Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Vivo

A primeira derrota do Avenida na série D contra o Joinville, em Santa Catarina, graças à derrota da Ferroviária, mantém o Periquito na liderança. Alguns elementos básicos foram preponderantes no revés. A ausência de jogadores importantes que dão consistência ao meio-de-campo. Suspensos, Marcos Paraná e Felipe Manoel definem uma equipe com marcação forte e criação de jogadas. O Avenida teve muita dificuldade em ter o controle do jogo.

Na minha opinião, Alexandre, que substituiu o Paraná, não é da função. O Periquito teve duas ou três conclusões durante todo o jogo. Além disso, Luiz Henrique foi expulso. Devido a uma campanha muito ruim, a direção do Joinville trocou o técnico e o novo trocou meio time. Motivado e intenso com apoio do seu torcedor, o time catarinense controlou a partida sem ser ameaçado.  O resultado não foi o esperado, porém continua muito vivo na competição.

Quase lá
O Santa Cruz está vivo na Terceirona com grandes chances de se classificar para a próxima fase. Confesso que já não estava acreditando nesta possibilidade. A chegada do Jair Galvão deu aquela motivação que tanto se fala quando se troca o técnico.

Publicidade

A vitória em Cruz Alta era a confirmação da classificação. No primeiro tempo foi assim, vitória parcial de 1 a 0. Não podemos esquecer que estamos falando da Terceirona. Jogar na casa do adversário sempre é uma aventura. Não foi diferente.

O gol de empate acabou saindo e a pressão pegou. Momentos difíceis para controlar e, em alguns momentos, o adversário foi melhor, mas a garra e a pegada segurou o empate. Com o apoio da torcida carijó, a classificação ficou para o confronto contra o Santo Ângelo no domingo que vem.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.