Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Festa

Foi o primeiro título do Tite à frente da seleção brasileira, campeã da Copa América, porém não convenceu. A projeção da final era que seria mais fácil para os brasileiros. Não foi. Mas, o importante é ser campeão. Brilhou a estrela de Everton, que fez o primeiro gol, sofreu o pênalti do terceiro, além de ter sido escolhido o melhor do jogo e o goleador da competição. Justiça. Arthur serviu Gabriel Jesus no segundo gol. Restou para os colorados festejarem Alisson como melhor goleiro e a grande atuação de Guerrero, que dividiu a artilharia com Cebolinha. Valeu Brasil.

Copinha
A semana que passou foi decisiva quanto à participação da dupla Ave-Cruz na Copa Seu Verardi. Sem surpresa, o Santa Cruz desistiu e o Avenida confirmou. O Periquito vai em busca das vantagens da competição. Além do título de bicampeão, o foco é estar novamente no cenário nacional do futebol. Assim foi a temporada passada. China Balbino deve seguir no comando. O trabalho feito até agora garante a permanência do técnico. Ficamos na espera do início
da intertemporada.
 
Copa do Brasil
A festa acabou e o futebol brasileiro reinicia. Para nós, gaúchos, sem grandes novidades. Tanto a torcida colorada quanto a gremista estavam na espera de reforços. No Grêmio, Montoya já foi e parece que nada segura Everton. Renato conta com a volta dos lesionados, entre eles, Luan e Kannemann. O Inter também conta com os retornos dos Rodrigo Dourado e Moledo. A Copa do Brasil recomeça na quarta com o Grêmio recebendo o Bahia e o Inter indo a São Paulo pegar o poderoso Palmeiras.  Confrontos extremamente difíceis, levando-se em consideração o retrospecto anterior das equipes.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.