Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Qualidade

A vitória do Internacional com time reserva contra o Ceará confirmou que o clube mantém bons jogadores à disposição do técnico Odair Hellmann. Às vezes as coisas não funcionam. Contra o Athletico do Paraná, o gol do adversário aconteceu no final do jogo e o resultado justo devia ser um empate. No Gre-Nal, todos concordamos que o empate foi justo. Alguns reservas colorados estão sempre à disposição, como Sarrafiore, Nonato, Parede e Wellington Silva. Os pontos perdidos e lamentados do Internacional foram contra Chapecoense e Vasco da Gama com o time titular.

No calor
O Grêmio está em Alagoas. Muitos já foram a Maceió curtir aquelas praias lindas e maravilhosas. Roteiro certo para aqueles de bom gosto. Centro Sportivo Alagoano, o CSA, é o adversário de hoje à noite. Este time está na zona de rebaixamento do Brasileirão e tem poucas chances de reagir. Renato Portaluppi, devido ao jogo no Paraguai pela Libertadores, vai de time reserva. A escalação sempre é muito aguardada, mas imagino poucas alterações na equipe que empatou o Gre-Nal. A projeção é de uma vitória, o que levará o Tricolor a uma boa colocação na tabela.

Libertadores
O meio de semana será um dos mais decisivos que vivemos nos últimos tempos. O Internacional, apesar de ter uma boa vantagem sobre o Nacional, pois um empate já serve para classificar, precisa estar alerta para enfrentar uma equipe uruguaia. O mesmo digo do Grêmio. É preciso ter muito cuidado quando se enfrenta uma equipe paraguaia, no caso o Libertad. Flamengo, Cruzeiro, Palmeiras e Athletico Paranaense também estão alertas.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.