Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Grande vitória

O Santos é um dos clubes grandes e está na parte de cima da tabela do Brasileirão, mas não foi capaz de suportar o Tricolor gaúcho. No início, o Peixe perturbou a defesa gremista, mas Paulo Victor segurou o 0 a 0. No segundo tempo, o Grêmio, aproveitando a ansiedade do adversário, tomou conta do jogo e construiu um placar elástico, que poderia ter sido maior. O Tricolor mostra que está de volta ao Brasileirão com competência. Aguardem.

Sombras
Após o desastre na quarta-feira, na Copa do Brasil, seria normal o abatimento emocional no Internacional. Mas o adversário de ontem era a Chapecoense, que está na zona de rebaixamento e é uma touca colorada. A expectativa era de que Odair Hellmann propusesse algo novo. A equipe que começou ontem foi a mesma que iniciou na quarta. O futebol também foi o mesmo, e o desânimo ficou claro. No início do segundo tempo, o adversário se mostrou mais audacioso e parecia que se repetiriam situações anteriores. A entrada de Neilton deu uma movimentação mais eficaz ao ataque. Ele fez um gol, mas, assim como o do Wellington Silva no primeiro tempo, foi anulado acertadamente pelo VAR. O gol válido aconteceu no finalzinho, na insistência, com a conclusão do Lindoso. Vitória difícil no Beira-Rio, mas que manteve o Colorado na quarta colocação na tabela.

Mudança
A derrota na Serra decretou a saída de China Balbino do Avenida. Os resultados do Periquito pediam alguma mudança. Hoje o Alviverde não está classificado para a próxima fase. Chegou Gelson Conte, com passagens positivas em muitos clubes gaúchos. Quinta-feira que vem tem o Grêmio B nos Eucaliptos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.