Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Plátanos

A foto estampada na última página do jornal de sábado não é apenas a apresentação da comissão técnica do Santa Cruz. É uma demonstração de organização e quem sabe de apelo e crédito em jovens que buscam de maneira aplicada a recuperação da imagem de uma entidade de futebol. Tiago Rech e Luiz Carlos Vitiello mostram a cara em busca de credibilidade e apoio. Parece tudo bem planejado. A indicação de Wiliam Campos como comandante da comissão técnica representa também um legado de serviços prestados pelo clube como jogador, e também incluo a passagem vitoriosa do seu pai pelo clube. Precisamos acreditar e apoiar.

Eucaliptos
A semana foi de muitas novidades no Avenida. Na quarta-feira começa a caminhada em busca da Série A1. Além das confirmações de alguns atletas que fizeram parte da temporada passada, novos nomes também apareceram. Buscando qualidade, o Periquito tem jogadores vinculados. Entre eles Canhoto, com passagem no ano passado, e a volta de Alexandre, o canhoto mágico.

Arena
O goleiro Vanderlei esteve perto do acerto. Porém, o Atlético entrou como intruso na negociação. Depois da saída do Marcelo Grohe, o grêmio necessita de segurança e confiança no gol. O Vanderlei tem. Caio Henrique está praticamente garantido e Pedro, apesar da negativa da direção, ainda está nos planos.

Publicidade

Beira-Rio
Eduardo Coudet foi a grande novidade na abertura de temporada do Internacional. A aposta é na postura técnica e tática do novo técnico. Motivação e competitividade. Até agora, nada de grandes contratações. Jogadores da base serão aproveitados.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.