Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Em São Leopoldo

O Grêmio começou o jogo em segundo da chave. Um gol do Esportivo jogou o Tricolor para a liderança, mesmo empatando com o Aimoré. Dentro de campo, o primeiro tempo foi equilibrado, porém foram do adversário as melhores chances de gol. Hélio Vieira armou sua equipe com cuidados defensivos e puxando os contra-ataques, o que acabou anulando as principais tentativas do time da capital, com Luciano, Everton e Diego Souza.

As mudanças que Renato Portaluppi fez, colocando Thiago Neves, Patrick e Ferreira ao longo do segundo tempo, não deram certo. Virou um aglomerado sem intensidade e objetividade. O gol do Diego Souza acabou acontecendo e nada mais. Segunda derrota tricolor no Gauchão.

Gre-Nal

Publicidade

Com os resultados da última rodada do primeiro turno do Gauchão, teremos Gre-Nal para decidir quem vai para a decisão. Para o Internacional, depende muito do jogo de amanhã contra o Universidade do Chile. Neste momento o clássico estaria marcado para sábado, no Beira-Rio. A passagem na Copa Libertadores da América deve provocar a decisão de Eduardo Coudet por uma equipe reserva, já que na terça feiraseguinte haverá mais um confronto pela Pré-Libetadores. 

Se isso acontecer, ficamos na expectativa de qual será a definição do técnico Renato Portaluppi. O Grêmio jogou todo o primeiro turno com a equipe principal. A justificativa é dar ritmo de jogo para a Liberadores da América, que começa em março para o Trricolor. Dessa forma, não se descarta a possibilidade de buscar o título do primeiro turno.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.