Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Sobrou em campo

O primeiro tempo do Grêmio na Arena foi um passeio em cima do Juventude. Renato optou por colocar time misto para começar bem o segundo turno do Gauchão. Foram dois gols e poderia ter sido mais. O Juventude se preocupou demais com Anderson Daronco e esqueceu de jogar. Algumas mudanças no Tricolor deram uma melhor movimentação, enquanto o Juventude esboçou uma pequena reação na etapa final. Mesmo assim, o Grêmio fez o terceiro gol. Na Colômbia, onde se encontra, as dificuldades serão muitas. Superar a estreia fora de casa com um bom resultado é o objetivo na Libertadores.

Bom resultado
A maior dificuldade dos times alternativos é a falta do elemento coletivo. O Internacional, no sábado, em Caxias, sofreu com isso. Em alguns jogadores que já foram titulares, é visível o desânimo por estar em segundo plano. É o caso de Nonato, ainda uma promessa colorada. O empate em Caxias foi um bom resultado. Em se tratando de Libertadores da América, que começa amanhã no Beira-Rio, Eduardo Coudet ganhou Saravia, lateral-direito argentino, para sanar uma deficiência dentro daquilo que pensa de um time competitivo.

Valeu a insistência
O Avenida foi a Rio Grande sabendo que iria enfrentar não só os seus problemas oriundos da estreia na série A2. Jogar na Zona Sul nunca foi fácil para ninguém. Um jogo equilibrado e truncado, mas como sempre o adversário pressionou e acabou fazendo o seu gol. Correr atrás do marcador sempre é complicado. A insistência e as mudanças feitas pelo técnico Gelson Conte criaram um clima favorável, principalmente nos contra-ataques. O time alviverde não desistiu nunca. Dá-lhe Avenida.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.