Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Zé Ferreira

Em perseguição

O misto quente do Grêmio fez excelente papel diante do Sport Recife, na Arena, e neste sábado tem novo compromisso na perseguição ao líder Corinthians. O caldeirão de São Januário não terá torcedores, o que deixa o ambiente mais tranquilo para encarar o irregular Vasco da Gama, que acumula quatro derrotas como mandante. Mais um fim de semana para lutar por vitória e depois torcer para o Corinthians tropeçar pela terceira vez consecutiva no clássico contra o Santos na Vila de Pelé, domingo.

De volta ao Jaconi

O Inter retorna neste sábado ao Alfredo Jaconi, onde em março, no Gauchão, foi derrotado por 1 a 0, gol no polêmico pênalti assinalado pelo árbitro Diego de Almeida Real. Três meses atrás, as equipes se reencontraram no Beira-Rio e houve empate na estreia de Guto Ferreira, que balançou no cargo mais tarde. Agora, o Gordiola está tranquilo pela sequência de seis vitórias e experimenta o chileno Gutiérrez como armador principal do Inter. Bom teste.

Publicidade

Força online

O endereço uniaocorinthians.com.br/vakinha recebe doações de qualquer valor para dar suporte aos times adulto e sub-20 do clube. A meta é arrecadar R$ 55 mil por ali. É claro que a direção terá de buscar outras fontes de apoio, mas vale a pena dar essa força online, pois vem trabalho bom por aí.
Bom fim de semana.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.