Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ATIVIDADE RURAL

Sinimbu define prazo para carimbo do Bloco de Produtor

A Prefeitura de Sinimbu informa que o carimbo do Bloco de Produtor está sendo realizado até o dia 15 de março, na Secretaria de Agricultura. O procedimento é obrigatório para a regularização do Bloco de Produtor Rural e fundamental para garantir a validade das operações realizadas, bem como o acesso dos produtores aos programas, benefícios e políticas públicas vinculadas à atividade rural.

O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 11h30 e das 13 horas às 16h30. A Administração Municipal orienta os produtores para que fiquem atentos aos prazos e procurem a Secretaria dentro do período estabelecido, evitando transtornos e assegurando a regularidade de sua documentação. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato diretamente com a Secretaria de Agricultura.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO

Publicidade

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.