A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) realiza neste sábado, 31, duas solenidades de formatura. A primeira, às 16h30, ocorre para os cursos de Direito, Pedagogia e Superior de Tecnologia em Design Gráfico. Após, às 19 horas, é a vez dos formandos do curso de Direito. Ambas serão no Auditório Central e conduzidas pela Reitora em exercício, Andréia Rosane de Moura Valim.
Às 16h30, estarão presentes o coordenador do curso de Direito, campus Santa Cruz do Sul, professor Cássio Alberto Arend; a coordenadora do curso de Direito, campus de Sobradinho e Venâncio Aires, professora Grace Kellen Corrêa de Freitas; a coordenadora do curso de Pedagogia, professora Susana Margarita Speroni; a coordenadora do curso Superior de Tecnologia em Design Gráfico, professora Patrícia Regina Schuster.
LEIA TAMBÉM: Unisc ofertará 47 bolsas em licenciaturas pelo Programa Professor do Amanhã
Publicidade
Às 19 horas, na solenidade de formatura do curso de Direito, estarão presentes o coordenador do curso, professor Cássio Alberto Arend, a paraninfa da turma, professora Caroline Muller Bitencourt; a Patronesse, professora Suzete da Silva Reis; a homenageada, professora Ramonia Schmidt; a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Santa Cruz do Sul; Manuela Braga; o magistrado titular da 2ª Vara Criminal, representando a direção do Foro da Comarca de Santa Cruz do Sul, Assis Leandro Machado; e a promotora de Justiça do Ministério Público, Christine Mendes Ribeiro Grehs.
LEIA TAMBÉM: Unisc promove primeira Feira de Carreiras em Santa Cruz
Confira quem são os formandos das 16h30:
DIREITO
Publicidade
- Andreia Inês Gormann Fernandes
- Glória Maria Silva
- Maiquel Ingremani
- Vagner Scheibler
PEDAGOGIA – EAD
- Liane dos Santos Oliveira
SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM DESIGN GRÁFICO
- Helena Bitencourt Pinheiro
- Júlia Duarte Guterres Figueira
Confira quem são os formandos das 19 horas:
DIREITO
Publicidade
- Alice Zawaeki Pellegrini
- Amanda Caroline Vendruscollo
- Amanda de Castro Brasil
- Amanda Rusch Karnopp
- Ana Carolina Sortica
- Ana Caroline Santos Lopes Sebben
- Ana Laura Wunderlich Pereira Rêgo
- Ana Vitória Gervazoni de Lima
- Andressa Napar Jorge
- Andriéle Kappel Vogt
- Anna Carolina Berger
- Arthur Sebastiany Alves
- Camila Elen Weber Reuter
- Camilly Assis Oliveira
- Cézar Augusto Rodrigues
- Christian Moisés Cantoni
- Cristiano Arthur Bender
- Danielle Eduarda Mueller
- Deise Lirio Ferreira
- Diego Assmann
- Eduarda Mellos de Siqueira
- Fabiana da Rosa Maas
- Fernanda Bittencourt Ferreira
- Gabriela Tainá Schmidt
- Isabela João Santos
- Jarbas Alfredo Zuanon Filho
- Joana Dolci Pontes
- João Marcelo Rocha Prado
- João Pedro Paiva Almeida
- João Victor Zimmer
- Jonymar Matheus Almeida Fernandes
- Joseane Pereira Santos
- Josiléri Linke Cidade
- Juliana Silveira Sins
- Larissa Goebel Cremonese
- Leônidas de Andrade Santos
- Louise Faleiro Steffanello
- Luana Braun
- Maria Helena Lersch
- Milena Garcia de Oliveira
- Milena Neumann Pfeifer
- Patrícia Martins Silveira
- Pedro Augusto Warken
- Rafael Luiz Frietto
- Rayssa Barros Meinhardt
- Sindyane Machado de Souza
- Victória Mainardi Bell
- Vinícius Machado de Andrade
- Wagner Rafael Barros de Moura
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE EDUCAÇÃO
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade