O Hospital Santa Cruz (HSC) recebeu a doação pessoal de tampas plásticas arrecadadas por Miguel Leseux Piran, de 8 anos. O material foi entregue por ele e sua mãe, Merindiana Leseux Piran, para o assistente de projetos e captação de recursos do hospital, Evandro Leal Melo.
Para participar do projeto, basta juntar lacres metálicos e tampas plásticas de qualquer tipo (refrigerantes, sorvete, creme dental, margarina, café, produtos de limpeza etc.) e depositar nos coletores disponíveis em diferentes pontos da cidade, além do próprio HSC. Os lacres metálicos de latinhas devem ser acondicionados em garrafas pet de dois litros para facilitar o envio à reciclagem. Interessados também podem solicitar uma bombona coletora identificada com o Bem na Tampa.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!