Os balneários Carlos Larger (Prainha), de Candelária, e Santa Vitória, em Rio Pardo, mantêm condições próprias para banho. Os dois pontos na região fazem parte do Programa Balneabilidade temporada 2025/2026 da Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam).
O órgão divulgou na sexta-feira, 13, o décimo boletim do Programa Balneabilidade temporada 2025/2026. Os dados são referentes às coletas de água feitas entre os dias 9 e 10 de fevereiro. Dos 96 pontos monitorados no Rio Grande do Sul, sete estão impróprios para banho, aponta o relatório.
LEIA TAMBÉM: Estação Verão 2026 amplia oferta de serviços no Lago Telmo Kirst nos fins de semana
Publicidade
Os locais com condições inadequadas para banhistas ficam em Osório (Lagoa do Peixoto), Piratini (Balneário Municipal Klérfim Cardoso, Rio Piratini), Santa Maria (Balneário Passo do Verde, Rio Vacacaí), São Lourenço do Sul (Praia do Camping e Praia da Barrinha) e Tapes (Praia do U e Praia do Pinvest).
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade