Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

REALITY SHOW

Marcelo é o quinto eliminado do BBB 26; veja percentual

Foto: Reprodução/Instagram

Marcelo é o quinto eliminado do Big Brother Brasil 26, com 68,56% dos votos. A eliminação do integrante do grupo Pipoca foi anunciada pelo apresentador Tadeu Schmidt no programa dessa terça-feira, 17. Ele disputava o paredão com Samira, que recebeu 16,25%, e Solange Couto, que levou 15,19% dos votos.

O brother foi indicado à berlinda por Jonas Sulzbach, o líder da semana. Os conflitos com o veterano marcaram a trajetória de Marcelo, além da amizade colorida e aliança com Breno e do rompimento com Ana Paula e, mais recentemente, com Marciele e Maxiane. No discurso de eliminação, Tadeu fez alusão ao carnaval: “Neste desfile, todo mundo precisa lutar para ser destaque (…) se não, tudo fica mais difícil”. Também acrescentou que “é difícil sambar em cima do muro.”

LEIA TAMBÉM: “Nos preparamos por mais de um ano para este título”: Embaixadores do Ritmo celebra tricampeonato em Rio Pardo

Publicidade

Natural de Currais Novos, no Rio Grande do Norte, Marcelo entrou no BBB 26 pela Casa de Vidro do Nordeste. Formado em Medicina pela Universidade Cristã da Bolívia, ele já tinha trabalhado como garçom, faxineiro, cabeleireiro, modelo e até fazendo trufas e bolos para encomenda.

Porcentagem de votos

Marcelo

  • Média: 68,56%
  • Voto Único: 69,85%
  • Voto Torcida: 65,56%

Samira

Publicidade

  • Média: 16,25%
  • Voto Único: 16,19%
  • Voto Torcida: 16,38%

Solange Couto

  • Média: 15,39%
  • Voto Único: 13,96%
  • Voto Torcida: 18,06%

LEIA MAIS DE CULTURA E LAZER

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.