O santa-cruzense Juarez de Mello Júnior, de 35 anos, foi escalado como quinto árbitro para a final do Gauchão, no dia 8 de março, no Beira-Rio.
“Estou muito feliz. São pouco mais de 13 anos na arbitragem. Estar em um Gre-Nal e ainda mais decisivo como esse, é um grande sonho. Vai ser eletrizante. O Beira-Rio estará lotado. Lutei muito para chegar neste patamar”, destacou Juarez.
A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) valorizou a arbitragem local e evitou escalar profissionais de fora do Estado para os jogos decisivos.
Publicidade
LEIA MAIS: Juarez de Mello Júnior atinge ápice da carreira com escalas na Série B
Nesta quarta-feira, 25, o assistente vai atuar na segunda fase da Copa do Brasil, no duelo entre Mixto e Botafogo-PB, em Cuiabá.
“Dedico essa conquista à minha mãe que está no céu. Tenho certeza que ela está orgulhosa de mim, como também meus familiares”, completou Juarez.
Publicidade
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade