Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SANTA CRUZ

Leitores alertam sobre tapumes danificados e movimentação suspeita na obra do Mercado Público

A estrutura iniciada no governo da prefeita Helena Hermany para ser o Mercado Público de Santa Cruz do Sul está parada. Leitores da Gazeta do Sul demonstraram preocupação, pois os tapumes estão sendo danificados e há movimentação suspeita durante a noite, com pessoas entrando no local.

Em nota, a Prefeitura de Santa Cruz do Sul informou que a atual gestão recebeu a obra já paralisada e trabalha em alternativas para viabilizar a retomada. “A Secretaria de Planejamento e Mobilidade Urbana trabalha em uma nova licitação que deve ser lançada para possibilitar o seguimento da obra. Informamos também que estamos trabalhando na recolocação de tapumes e limpeza do canteiro de obras, visando garantir maior segurança e preservação do espaço.”

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ

Publicidade

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.