A Brigada Militar apreendeu na manhã dessa segunda-feira, 9, uma adolescente por furto de vários objetos em uma farmácia e um outro estabelecimento comercial de Rio Pardo. A guarnição foi acionada pelo telefone de emergência. Após buscas, os policiais localizaram-na no centro da cidade, com objetos retirados dos dois empreendimentos.
LEIA TAMBÉM: Investigado por lavagem de dinheiro é preso no Bairro Bom Jesus
A suspeita confirmou que parte daquele material havia sido furtado. Após contato com o Conselho Tutelar, o pai da menor compareceu à Delegacia de Polícia e acompanhou a realização dos procedimentos. A responsável pela farmácia e uma funcionária da outra loja também foram contatadas pelos policiais.
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade