Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

FIQUE ATENTO

Trânsito terá bloqueios para o Desfile de Carnaval em Santa Cruz

Foto: Banco de Imagens/Gazeta do Sul

Neste sábado, 14, a energia carnavalesca volta a tomar conta de Santa Cruz do Sul com o Desfile de Carnaval Santa Folia, às 20 horas, na Rua Galvão Costa. Para garantir a organização e a segurança do evento, algumas ruas nas proximidades terão o trânsito bloqueado.

A quadra em frente ao Parque da Oktoberfest terá o trânsito interrompido já nesta sexta-feira, 13, para a montagem das estruturas e do palco que será utilizado no desfile. Assim, as ruas Galvão Costa, Tenente-Coronel Brito, Tiradentes, Marechal Floriano e a Avenida Independência terão bloqueios a partir das 18 horas.

LEIA TAMBÉM: Conselho de Cultura promove encontro com artistas em Santa Cruz

Publicidade

Já no sábado, 14, para que as cinco escolas de samba possam desfilar com tranquilidade, as ruas Coronel Oscar Jost, Tenente-Coronel Brito, Tiradentes, Avenida João Pessoa e Independência terão bloqueios a partir das 19 horas.

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.