Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CULTURA

Old School Day terá esquenta em Santa Cruz neste sábado

Santa Cruz do Sul entra no clima do Old School Day neste sábado, 4, com um esquenta que promete movimentar apaixonados por carros antigos e o público. A programação inicia-se às 18 horas, com concentração diante do Parque da Oktoberfest, seguida por desfile de veículos clássicos às 18h30.

A partir das 19 horas, os participantes chegam ao Posto Tradição, onde a noite segue com atrações musicais, incluindo DJ Charles e show da Banda Bruxa do 71. O encerramento está previsto para as 23 horas. O evento conta com apoio da HBier, Gazeta do Sul e Posto Tradição.

LEIA MAIS: Old School Day terá esquenta em Santa Cruz no dia 4 de abril 

Publicidade

O público é convidado a levar doações para a campanha Costurando Alegria, que beneficia a UTI Neonatal do Hospital Santa Cruz (HSC). Serão arrecadadas calças jeans, que serão transformadas em bolsas pela Trilefa, além de fraldas, itens de higiene pessoal e roupas para recém-nascidos.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.