Um furto de fardos de tabaco foi registrado por volta da meia-noite desta quinta-feira, 23, na localidade de Linha Palmeira, no interior de Candelária. A ação foi percebida por um morador após os cães da propriedade apresentarem comportamento incomum durante a madrugada.
Ao verificar a situação com o auxílio de uma lanterna, o morador notou movimentação suspeita nas proximidades de uma lavoura. Inicialmente, havia a suspeita de presença de animais, mas logo foi constatado que se tratava de indivíduos que furtavam tabaco pertencente a propriedades vizinhas.
LEIA TAMBÉM: Homem é morto a tiros no interior de Arroio do Tigre
Publicidade
Conforme o relato, os suspeitos já haviam carregado uma caminhonete com o material quando foram surpreendidos. Na tentativa de fuga, o motorista perdeu o controle do veículo ainda dentro da propriedade, mas conseguiu seguir. Durante o trajeto, parte significativa da carga acabou sendo perdida.
Mesmo assim, os envolvidos conseguiram fugir levando ao menos dois fardos de tabaco. Até o momento, não há identificação dos suspeitos.
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!