Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

MEIO AMBIENTE

Palestra em Santa Cruz vai abordar o consumo consciente da água

Foto: Freepik.com

O Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) e o Programa de Pós-Graduação em Tecnologia Ambiental (PPGTA) da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) realizarão na próxima sexta-feira, 8, a partir das 14 horas, a palestra internacional “Consumo consciente do uso da água”. O evento ocorrerá de forma online, conduzida pelo professor Hugo René Gorgone, da Universidade Tecnológica Nacional da Argentina (UTN).

Doutor em Educação e pós-doutor em Desenvolvimento Regional, Gorgone é professor do Mestrado em Desenvolvimento Territorial na UTN. Ele atua em San Rafael, que utiliza o degelo da Cordilheira dos Andes como fonte de abastecimento para a comunidade.

LEIA MAIS: Programa de Pós-Graduação da Unisc realiza encontro para debater atualização da NR-01

Publicidade

O evento está vinculado à disciplina de Cultura, consumo e competências organizacionais, do PPGA, ministrada pelos professores André Luiz Emmel Silva e Jorge André Ribas Moraes; e também à disciplina de Avaliação de Impactos Ambientais, ministrada pelos professores Liane Mahlmann Kipper e Jorge André Ribas Moraes, do PPGTA.

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.