Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SAÚDE

Estado distribui quase 78 mil vacinas da gripe para região

A Secretaria da Saúde (SES) distribuiu nessa quinta-feira, 7, aos municípios um novo lote com 404 mil doses da vacina contra a gripe enviado pelo Ministério da Saúde. As vacinas foram repassadas às coordenadorias regionais, responsáveis por encaminhar os imunizantes às cidades para aplicação na população.

As prefeituras integrantes da Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo (Amvarp) receberam 77.950 doses. A logística adotada segue o mesmo fluxo utilizado desde o começo da campanha de imunização. O objetivo é garantir mais agilidade na distribuição e ampliar o acesso da população à vacina em todo o Rio Grande do Sul. As doses permitem que se dê continuidade à vacinação dos públicos prioritários contra o vírus influenza.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SAÚDE E BEM-ESTAR

Publicidade

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.