Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

centro-serra

Bombeiros Voluntários de Sobradinho celebram 26 anos com almoço e homenagens

Os Bombeiros Voluntários de Sobradinho promovem no dia 5 de julho uma programação especial em comemoração aos 26 anos de fundação da entidade. As atividades serão no salão da Paróquia Evangélica de Confissão Luterana de Sobradinho.

A programação terá início às 10 horas com um culto. Às 11h30 acontece a entrega de materiais e viaturas, reforçando a estrutura de atendimento da corporação. Ao meio-dia será servido o almoço festivo, com churrasco, galinha recheada, arroz, saladas e sobremesa. A animação ficará por conta de Bell Magalhães.
Já às 13h30 serão feitas homenagens às pessoas que contribuíram para a construção da história dos Bombeiros Voluntários de Sobradinho, além do reconhecimento a voluntários que dedicam seu tempo à missão de salvar vidas e servir a comunidade.

LEIA TAMBÉM: Campanha busca reconstruir empreendimento destruído por incêndio no interior de Santa Cruz

Publicidade

As fichas para o almoço estão sendo comercializadas ao valor de R$ 50,00 e podem ser adquiridas diretamente com os integrantes da entidade. Conforme o presidente Itamar Grígolo, a comunidade está convidada a participar e prestigiar a celebração dos 26 anos de serviços prestados pela corporação na região.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.