Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SAÚDE BUCAL

Pantano Grande inicia atendimentos em unidade odontológica sobre rodas

Foto: Danúbia Machado/Divulgação

A Prefeitura de Pantano Grande iniciou nesse sábado, 27, os atendimentos da nova unidade odontológica móvel na Praça Central da cidade. O veículo, estruturado como um consultório completo, foi adquirido por R$ 379.890,00 junto ao Ministério da Saúde. O objetivo é descentralizar o atendimento e levar o serviço gratuito para bairros e localidades do interior. A estrutura conta com cadeira odontológica, aparelho de raio-x, gerador próprio, climatização e insumos para procedimentos.

LEIA MAIS: Pantano Grande recebe unidade odontológica sobre rodas

No primeiro dia, os moradores puderam realizar avaliações, limpezas, extrações e restaurações dentárias diretamente no local. Os agendamentos para as próximas ações nas comunidades devem ser feitos previamente na Secretaria Municipal de Saúde.

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.