A Prefeitura de Pantano Grande iniciou nesse sábado, 27, os atendimentos da nova unidade odontológica móvel na Praça Central da cidade. O veículo, estruturado como um consultório completo, foi adquirido por R$ 379.890,00 junto ao Ministério da Saúde. O objetivo é descentralizar o atendimento e levar o serviço gratuito para bairros e localidades do interior. A estrutura conta com cadeira odontológica, aparelho de raio-x, gerador próprio, climatização e insumos para procedimentos.
LEIA MAIS: Pantano Grande recebe unidade odontológica sobre rodas
No primeiro dia, os moradores puderam realizar avaliações, limpezas, extrações e restaurações dentárias diretamente no local. Os agendamentos para as próximas ações nas comunidades devem ser feitos previamente na Secretaria Municipal de Saúde.
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade