Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

REGIÃO

Arma furtada no interior de Candelária é recuperada pela BM

Foto: Brigada Militar

Um homem foi preso em flagrante pela Brigada Militar por furto qualificado de arma de fogo na noite desse sábado, 27, em Candelária. O fato ocorreu por volta das 20h40, na localidade de Balaieiros, interior do município. O crime teria sido cometido em uma residência.

LEIA TAMBÉM: Homem é preso com revólver e espingarda em Candelária

Durante patrulhamento, com apoio de informações do setor de inteligência, o indivíduo foi localizado andando a pé. Em revista pessoal, foram apreendidos um facão, um simulacro de pistola e uma espingarda de calibre .12, com dois canos, enrolada em uma farda militar camuflada. O homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento de Santa Cruz do Sul para registro da ocorrência.

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.