Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CULTURA

Arte inspirada em RPG terá oficina em Santa Cruz

Foto: Magnific

A fusão entre o universo dos jogos de tabuleiro e as artes plásticas é a proposta de uma oficina temática de RPG marcada para o próximo dia 21 em Santa Cruz do Sul. A atividade será ministrada pelas artistas e produtoras Salete Schneider e Julia Rosa na Taverna Joelho de Grilo, localizada na Rua São José, 2.313, com o objetivo de transformar o clima das sessões de jogos em produções visuais guiadas.

A principal novidade do evento é a sua vertente solidária em benefício da Copame. Cada participante que doar 1 quilo de alimento não perecível no dia do encontro receberá um brinde surpresa exclusivo, como forma de agradecimento pelo apoio à entidade.

Para garantir atendimento técnico individualizado, a atividade terá vagas limitadas e será dividida em duas turmas no período noturno: a primeira das 19 horas às 20h30 e a segunda das 20 às 22 horas. O investimento é de R$ 80,00 por pessoa, e as inscrições antecipadas podem ser feitas diretamente pelo telefone (51) 99945-1068.

Publicidade

Serviço

Evento: Oficinas de Pintura em Tela – Tema: RPG (com ação solidária)
Data: 21 de setembro
Horários: 1ª turma (19 horas às 20h30) – 2ª turma (20 horas às 22 horas)
Local: Taverna Joelho de Grilo – Rua São José, 2.313
Investimento: R$ 80,00
Contrapartida: traga 1 quilo de alimento não perecível para a Copame e ganhe um brinde surpresa.
Inscrições e informações: (51) 99945-1068.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.