
E se você pudesse olhar para o mercado imobiliário além do que está acontecendo hoje? 👀
Esse é o convite lançado pelo Salão Imobiliário Rosacruz, o SIRC 2026 – Imóveis Além do Agora. O evento, em sua quinta edição, é um circuito de palestras criado para trazer conhecimento, novas perspectivas e discussões relevantes sobre o mercado imobiliário e suas transformações.
Publicidade
Com inscrições abertas, o SIRC 2026 inicia na próxima terça-feira, 22, às 19 horas, com a palestra “Evolução social: influência no morar”. O tema será apresentado pelo CEO da Rosacruz Incorporadora, Ricardo Franck. Ele observa que o SIRC tem como objetivo compartilhar conhecimento no mercado imobiliário local, regional e mundial, destacando também finanças, custos e tendências.
Nesta edição de 2026 também será abordada a Reforma Tributária no mercado imobiliário, as ferramentas de crédito imobiliário, além de bem-estar e equilíbrio na estrutura dos imóveis. O Salão Imobiliário Rosacruz ocorre sempre às terças-feiras, a partir das 19 horas, com exceção da segunda semana, que será numa quarta-feira. A programação se estenderá até o dia 13 de outubro.
São conteúdos para quem trabalha no setor, para quem investe, empreende, acompanha o mercado ou simplesmente quer entender melhor os movimentos que estão transformando a forma de morar, investir e fazer negócios.
Publicidade
Garanta sua participação e venha fazer parte dessa experiência.
- Local: Avenida do Imigrante, 469, sede do Sindicontábil
- Horário: 19 horas
Circuito de palestras
- Evolução social: influência no morar
- Terça, 22/09: abertura com Ricardo Franck, CEO da Rosacruz
- Reforma Tributária no Mercado Imobiliário
- Quarta, 30/09: com ZDB Advogados
- Ferramentas de Crédito Imobiliário
- Terça, 06/10, terça
- Bem-Estar e equilíbrio na estrutura dos imóveis
- Terça, 13/10, com Dr. William Rutzen

Publicidade
Quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso novo canal do WhatsApp clicando aqui. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

