A Associação Esportiva Santo Inácio movimentou o cenário esportivo regional no último final de semana ao lançar oficialmente a sua nova equipe de veteranos. O evento de apresentação do grupo e dos novos uniformes aconteceu durante um almoço festivo nas dependências do Clube dos Subtenentes e Sargentos, reunindo atletas, familiares e simpatizantes da tradicional agremiação.
O comando técnico da equipe ficará a cargo de Marcos Cesar Rodrigues, conhecido no meio esportivo como Candelária, que acumula também a função de presidente do clube. A gestão diretiva do Santo Inácio se completa com a atuação de Diego Luciano Bartz e Luiz Carlos Neves, que somam forças para garantir a organização e o suporte necessário aos atletas ao longo da temporada.
Durante o evento a diretoria fez questão de ressaltar a importância do apoio da comunidade e do comércio local para a viabilização do projeto. O Veteranos do Santo Inácio registra agradecimentos aos patrocinadores que apoiam a iniciativa: Carinho e Companhia, Residencial Sênior, Clube Gigante, Agro Comercial JB, Mercado e Açougue Goerck e CH Store.
Publicidade
Com o grupo apresentado e estrutura definida, o Santo Inácio Veteranos entra em campo com a expectativa de representar com garra, união e espírito esportivo o nome da tradicional instituição.
Ver esse post no InstagramPublicidade
Publicidade
Quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso novo canal do WhatsApp clicando aqui. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!