Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SANTA CRUZ

Diretoria do Futebol Clube Bom Jesus busca apoio para nova sede

Foto: Ana Souza

Integrantes da diretora do Futebol Clube Bom Jesus foram recebidos pelo prefeito Sérgio Moraes na tarde desta quinta-feira, 24, no Salão Nobre do Palacinho. Estiveram presentes os membros da direção,  Dionatas Lopes, Guilherme Neuhaus e Julia Lopes. O presidente da Associação de Moradores, Clairton Ferreira, o Tim, também prestigiou o encontro. 

O motivo da visita é a solicitação para apoio na construção de uma sede, junto ao campo do BJ, com é conhecido pelos moradores. Segundo eles, a intenção é edificar o prédio no mesmo local em que estava o coreto, que foi destruído pelo vendaval. A nova sede, conforme a diretoria, que iria dispor de refeitório e churrasqueira, serviria para a realização de festas na  comunidade, além de  ser um local para a distribuição de refeições. Atualmente, 102 refeições são disponibilizadas diariamente. 

Ao final do encontro, o prefeito autorizou para que a Secretaria  Municipal de Planejamento e Mobilidade Urbana execute o projeto para a edificação da estrutura. Na ocasião, Moraes ganhou uma camisa com as cores do clube.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.