Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

MÚSICA AO VIVO

Programa Encontro, da Rádio Gazeta, tem edição especial neste domingo

Foto: Alencar da Rosa

Giovani Silveira conduz o programa que vai completar 31 anos no início de dezembro

Um dos mais tradicionais e mais longevos programas de rádio da região central do Rio Grande do Sul, o Encontro, atração das noites de domingo, das 20 às 23 horas, na Rádio Gazeta FM 107,9, reserva momentos muito especiais para os seus fiéis ouvintes neste domingo, 29. O comunicador Giovani Silveira, voz inconfundível que faz companhia nas noites também durante a semana, nas datas em que a emissora não está envolvida em jornadas esportivas, vai promover a segunda edição de seu Flashback Acústico, tendo como convidado especial o músico Neuri Putzke, da N’Band.

Silveira, que comemora, agora em dezembro, nada menos do que 31 anos à frente do programa Encontro na Gazeta FM 107,9, enfatiza que a edição especial vai assegurar um passeio pelos hits inesquecíveis dos anos 70, 80 e 90, rememorando aquelas canções que simplesmente não saem da memória e do coração dos ouvintes. “Serão três horas em que, na companhia do Neuri, e com indicações dele, lembraremos daquelas músicas que fazem parte da existência de cada um de nós”, frisa.


Se o Encontro se aproxima de 31 anos, a história de Giovani com a Rádio Gazeta vai ainda mais longe no tempo: ele já contabiliza 34 anos em sua primeira e única casa em rádio. Aos 53 anos, esse santa-cruzense responde pelo horário nobre das 20 às 22 horas, de segundas a sextas-feiras, na Gazeta FM 107,9, comandando o Disk-Toka, originalmente criado em meados de 1985 por seu colega comunicador Neudi Devitte.

Publicidade

LEIA MAIS: Giovani Silveira comanda o Disk-Toka, há 30 anos

Ainda que concorra com tantos outros programas em rádio e TV naquela mesma faixa de horário (inclusive o Jornal Nacional, na TV Globo), sua atração é simplesmente imbatível entre os ouvintes, e, não por acaso, se mantém no ar, firme, por mais de três décadas. Além da melhor música, ele ainda agrega informação e a atualização em relação a tudo o que acontece na região, no Estado, no País e no mundo, estabelecendo ponte com os colegas jornalistas do Portal Gaz.

Nos fins de semana, além do Encontro, aos domingos, Giovani comanda o Concentração, aos sábados, também das 20 às 23 horas. Além de comunicador, é conhecido por sua atuação como DJ em toda a região, e também como empresário.

Publicidade


Para este domingo, ele acredita que a presença do cantor e multi-instrumentista Neuri Putzke permitirá fechar o fim de semana em grande estilo. E faz questão de elencar os seus patrocinadores, que o acompanham, no Encontro, já ao longo de muitos anos: Delize Doces e Presentes, Lojas Ponto Alternativo, Gasima Materiais Elétricos, Restaurante Gehrke, Passo de Anjo Calçados e Acessórios, Óticas Diniz, Postos do Carlão, Beto Peças Shopping de Ferragens, Casa das Prateleiras, Comercial Weiss, Farmácia Nova, Funerária Halmenschlager, Mercados Alegria, Rede Super, Mil Letras Comunicação Visual e Marketing, Kzêro Lanches, CFC Intelligence, Vem Gás e Oficina de Chapeação e Pintura Wan Car.

LEIA TAMBÉM: FOTOS: aposentado guarda acervo com mais de 2,5 mil filmes de bangue-bangue

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.