Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Boletim

Mais duas pessoas morrem por complicações da Covid-19 em Santa Cruz

Foto: Agência Brasil

A Secretaria de Saúde de Santa Cruz do Sul confirmou mais dois óbitos por Covid-19 nesta terça-feira, 9. As vítimas são uma mulher de 81 anos e um homem de 89. Com estas confirmações, o município chega a 86 mortes em decorrência do coronavírus.

O boletim ainda informou que há 3.469 casos ativos da doença no município, dos quais 3.337 pessoas estão em isolamento domiciliar e 132 estão hospitalizadas. Dos 132 internados, 103 são moradores de Santa Cruz, e 29, moradores de outros municípios. Há 62 pessoas internadas no Hospital Santa Cruz e 41 no Hospital Ana Nery para tratamento da doença.

LEIA MAIS: Forças de segurança pedem mais conscientização da população

Publicidade

Desde o início da pandemia, 10.690 moradores de Santa Cruz já foram infectados pela Covid-19. Destes, 7.164 são considerados recuperados. Há ainda 761 pessoas com suspeita da doença sendo monitoradas e que aguardam resultados de exames.

LEIA MAIS: Santa Cruz registra mais cinco óbitos por Covid-19

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.