Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Aguardado

Marvel divulga o primeiro trailer de Capitão América: Guerra Civil

Um dos dos filmes mais aguardados para 2016, Capitão América: Guerra Civil da Marvel finalmente ganhou seu primeiro teaser trailer. No vídeo que tem pouco mais de dois minutos, podemos entender um pouco como inicia o conflito que culmina entre uma luta épica entre o Capitão América, Steve Rogers (vivido pelo ator Chris Evans) e o Homem de Ferro, Tony Stark (vivido por Robert Downey Jr.). O filme é dirigido por Joe e Anthony Russo e estreia em 6 de maio de 2016.

A produção explora a lei do governo que obriga o registro de todas as pessoas com poderes, regra apoiada por Stark, mas que não é compartilhada com Rogers. Para proteger seu melhor amigo Bucky (personagem de Sebastian Stan), que foi usado pela hidra como o Soldado Invernal, o Capitão América entra em conflito com alguns de seus colegas vingadores, incluindo a Viúva Negra (Scarlett Johansson).

Publicidade

Nesse trecho divulgado já vemos que o filme, apesar da grande quantidade de personagens, ainda será focado na história do capitão. Seus associados Falcon (Anthony Mackie) e James “Bucky” Barnes terão uma participação maior do que nos outros filmes. O vídeo começa mostrando que Barnes já se lembra de Steve, e a amizade dos dois vai aparecer melhor neste longa.

Marca presença pela primeira vez o Pantera Negra (de Chad Bosewick), mas ainda não foram vistos vários personagens. Devem aparecer pela primeira vez o Homem-Aranha de Tom Holland, e o Barão Zemo de Daniel Brühl, além de William Hurt e Martin Freeman em papéis ainda não definidos. Retornam a seus papéis Frank Grillo como Crossbones, Paul Bettany como Visão, Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate, Paul Rudd como Homem Formiga, Jeremy Renner como Gavião Arqueiro, Don Cheadle como War Machine, Emily VanCamp como Sharon Carter,

Publicidade

Sinopse oficial: Depois dos eventos de Vingadores: Era de Ultron, “Capitão América: Guerra Civil” da Marvel encontra Steve Rogers liderando o recém formado grupo de Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Mas após outro incidente, envolvendo os Vingadores, resultar em danos colaterais, aumenta a pressão política para instalar um sistema de responsabilização, comandado por uma agência do governo para supervisionar e dirigir a equipe. O novo status quo divide os Vingadores, resultando em duas frentes – uma liderada por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores se mantenham livres para defender a humanidade sem a interferência do governo, e a outra que segue a surpreendente decisão de Tony Stark de apoiar a responsabilização e supervisão do governo. Mas mesmo separados, eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão.

Confira o trailer legendado:

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.