Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SOBRADINHO

Aberta oficialmente a 1ª Semana Literária Independente de Sobradinho

De 4 a 9 de junho, acontece na Praça 3 de Dezembro, a 1ª Semana Literária Independente de Sobradinho. O evento será liberado para toda a comunidade e abriu oficialmente sua programação nesta terça-feira, 4, com apresentação da peça teatral “Mascote Sesquito”. Na quarta-feira, 5, as atividades iniciam às 8h30, com brinquedos gratuitos e abertura da Feira do Livro; na sequência, atividades dinâmicas com o Mascote Limpinho abordando a sustentabilidade. À tarde, as atividades seguem a partir das 13h30, com brinquedos liberados até às 17 horas.

Na quinta-feira , 6, às 8h30, abertura dos brinquedos; às 10 horas, Teatro Fantomania. No período da tarde, abertura dos brinquedos às 13h30min, seguindo até 17 horas; às 14h30, destaque para apresentação de teatro. A programação segue até o domingo, dia 9.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.