Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Mais uma edição do Brique da Praça acontece neste domingo

A Praça Getúlio Vargas recebe mais uma edição do Brique da Praça neste domingo, 18, das 9 às 17 horas, com exposição de artesanato, antiguidades, entidades e produtos alimentícios. O tradicional evento santa-cruzense, que tem uma década de atividades, é organizado pela Associação dos Expositores do Brique de Santa Cruz do Sul (Aebesc) em parceria com a Prefeitura, por meio das secretarias de Meio Ambiente, Turismo e Cultura, e com apoio do Serviço Social do Comércio (Sesc).

As apresentações artísticas iniciam a partir das 14 horas, com Inácio e Bianca Mueller – músicas gaúchas e populares brasileiras; Bianca Mueller – violão e voz; Gabriel Nery D’ávila e Sandro Figueiredo -violão e voz; Safira Person Figueiredo – músicas internacionais e MPB; Gabriel Gaier, com apoio do Sesc; Banda A Sobra – reggae e samba rock do Armandinho ao Seu Jorge; e Banda Tríade Maior, com o melhor do rock e pop rock nacional. Em caso de chuva, o evento será transferido para o próximo domingo, dia 25 de agosto.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.