Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Muro de escola está caído há nove meses

Parte do muro da lateral da Escola Estadual Alfredo José Kliemann, em Santa Cruz, permanece destruído desde agosto de 2016. Passados nove meses, a direção da instituição aguarda pela reconstrução. Segundo a diretora, Hulda Hillesheim, toda a estrutura está em estado precário. “Sempre quando chove, temos medo de mais uma parte cair”, relata. A escola teve de comprar tapumes para fechar o espaço deixado pela ausência do muro.

O coordenador da 6ª Coordenadoria Regional de Educação (6ª CRE), Luiz Ricardo Pinho de Moura, o Chiquinho, afirmou que, como a escola é rodeada por residências, será erguido um muro de contenção no local. Ainda de acordo com ele, a construção da estrutura é prioridade para a Secretaria Estadual de Educação. “Não temos como dizer se todo o muro vai ser trocado, nem quando vai começar. Mas o governo já está providenciando uma solução”, disse.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.