Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Semana Farroupilha

Chama crioula já está em Santa Cruz do Sul

A centelha da chama crioula já está em Santa Cruz do Sul. Os Cavaleiros da Integração chegaram no início da tarde desta segunda-feira, 11, na sede do grupo, no Parque de Eventos. O símbolo da Semana Farroupilha foi conduzido por dez cavaleiros a partir de Mostardas, local do acendimento oficial neste ano. O coordenador do grupo, Jari Vieira, destacou que a cavalgada foi realizada sem contratempos.

O tema da Semana Farroupilha deste ano é “Farroupilhas: idealistas, revolucionários e fazedores de história”. A abertura oficial em Santa Cruz do Sul acontece nesta quarta-feira, 13, com uma cerimônia pela manhã, no Parque de Eventos. O patrono é Alaor Canez, membro dos Cavaleiros da Integração. Serão três homenageados: Maria Nilza de Oliveira Paz, Elenir Werner e Dorival Trindade.
 


Grupo foi buscar a chama em Mostardas
Foto: João Cleber Caramez/Gazeta do Sul

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.