Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Centro Serra

Susepe apreende drogas, carregadores e celular no Presídio de Sobradinho

Agentes penitenciários da Superintendência de Serviços Penitenciários (Susepe) fizeram a apreensão de drogas, quatro carregadores e um celular após revista ocorrida em uma cela na tarde deste sábado, 23, no Presídio Estadual de Sobradinho.

A ação foi desencadeada após um indivíduo, que estava em uma rua lateral do lado de fora da casa prisional, jogar um pacote para dentro do pátio pela manhã, horário de almoço dos detentos. Agentes perceberam a movimentação e chegaram a disparar contra o suspeito, que não foi localizado.

No pacote, foram encontrados três tijolos com 92 gramas de maconha e 280 buchinhas de crack, além do aparelho telefônico e os carregadores. Depois da apreensão, os agentes foram até a Delegacia de Polícia de Sobradinho para registrar ocorrência.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.