Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Da netinha à vovó

Bailinho de Carnaval da Borges promete movimentar Santa Cruz

Resgatar o Carnaval raiz, com as tradicionais marchinhas e os antigos sambas, é o que move os organizadores da primeira edição do Bailinho de Carnaval da Borges. Programado para o dia 23 de fevereiro, das 17 horas até a meia-noite, o evento promete reunir milhares de pessoas na Rua Borges de Medeiros, quadra entre as ruas Marechal Floriano e Marechal Deodoro, no Centro de Santa Cruz. Para animar a noite, a N’Band será a banda oficial, mas DJ também deve fazer a festa de famílias, grupos da terceira idade, amigos e visitantes.

Em coquetel de lançamento, realizado na noite dessa segunda-feira, 4, no Cazco Hostel, a gerente do Sesc Santa Cruz, Roberta Pereira, destacou o empenho de empresários e da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, em promover o evento. Quem também se fez presente foi o ator Rafael Tombini, responsável pela retomada do Carnaval de rua em Porto Alegre e que trouxe a sugestão até a cidade.

Conforme o secretário da pasta, Edemilson Severo, a ideia é consolidar o evento na agenda do município. Além de muita música, o Bailinho de Carnaval da Borges promete concursos de fantasias, nas categorias adulto e infantil. Para o próximo ano, contudo, espera-se ampliar, com competição de marchinhas de Carnaval. A organização dessa edição também prevê uma preparação dos estabelecimentos da quadra para oferecer um mix gastronômico diferenciado. Mais informações podem ser conferidas na página facebook.com/carnavaldaborges.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.