Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Trânsito

Júlio de Castilhos passará a ser mão única no final de março

A Rua Júlio de Castilhos vai passar a ser mão única, da BR-471 em direção ao Centro. As obras de adaptação começaram nesta terça-feira, 5. Segundo o secretário Leandro Kroth, de Obras e Infraestrutura, a ação faz parte de um estudo sobre mobilidade urbana feito pela empresa Pró-Cidades e apresentado em fevereiro do ano passado.

A intenção é melhorar a qualidade do trânsito, à exemplo do que aconteceu na Rua Ernesto Alves e na Avenida Paul Harris. “Teremos um fluxo mais adequado. O próximo passo será adequar a Rua 28 de Setembro, para que tenha mão única no sentido contrário”, destacou.

Na Júlio, a equipe trabalha no entroncamento com a lateral da BR-471, para colocação de canteiro e iluminação. Na 28, haverá uma curva para que os motoristas possam contornar e ingressar na Júlio. A execução das transformações devem acontecer até a primeira quinzena de março. Os condutores serão alertados das obras por meio de placas. “Pedimos cautela durante o período das obras para que não ocorra nenhum acidente”, finalizou Kroth.

Publicidade

Foto: Leandro Porto/Gazeta AMObras devem ser concluídas nos primeiros 15 dias de março
Obras devem ser concluídas nos primeiros 15 dias de março

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.