Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Bandidos tocam campainha e assaltam família em Rio Pardo

O dono de uma residência de Rio Pardo foi surpreendido por criminosos na noite desse sábado, que chegaram ao local, tocaram a campainha e anunciaram o assalto. Eles reviraram o imóvel em busca de dinheiro e fugiram ao perceber que a esposa do proprietário chegava em casa.

Antes de deixar o local, amarraram e trancaram o casal em um dos cômodos. Foram levados R$ 400,00 e dois celulares. Mais tarde os mesmos indivíduos assaltaram um taxista. Os ladrões chegaram ao ponto pedindo uma corrida para Santa Cruz. Depois de passarem o antigo pedágio na BR-471, anunciaram o assalto usando uma arma.

No trevo do Bom Jesus, o taxista foi colocado no porta-malas do veículo amarrado com um cadarço. O veículo e o taxista foram abandonados na RSC-287. Foram levados mais R$ 200,00 do taxista.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.