Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Incêndio

Dormitório de prédio é atingido por chamas em Santa Cruz

O dormitório de um prédio situado na esquina entre as ruas Dona Carlota e Willy Carlos Frohlich, em Santa Cruz do Sul, pegou fogo na tarde desta terça-feira, 2. Conforme informações dos Bombeiros, uma equipe do Distrito Industrial foi acionada por volta das 15h30. 

As chamas foram rapidamente controladas pela corporação. Os bombeiros tiveram certa dificuldade de acessar o local, uma vez que o dormitório ficava na base do edifício. Não havia ninguém no quarto no momento em que o fogo iniciou. A estrutura do prédio não foi danificada. Apenas uma cama foi destruída. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.