Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esteio

Travesti que tentou matar homem em parada de ônibus é preso

O travesti que teria tentado matar um homem em uma parada de ônibus em Esteio, utilizando uma garrafa de álcool, um isqueiro e um spray aerosol, foi preso na manhã desta segunda-feira, 27, pela Brigada Militar. A tentativa teria ocorrido porque o jovem detido, que tem 20 anos, não gostou da forma como a vítima o encarou e, portanto, decidiu que a mataria queimada. 

A Brigada Militar informou ao jornal Correio do Povo que o travesti tinha sinais de transtorno devido ao uso de drogas e tentou atear fogo a uma bomba em um posto de combustíveis nas imediações. O jovem ferido, que teve queimaduras no rosto, peito, mãos e vias aéreas, recebe atendimento no Hospital São Camilo. O quadro de saúde ainda inspira cuidados. 

O agressor, por sua vez, prestou depoimento em Canoas e será encaminhado para o Presídio Central. O jovem deve ser indiciado por tentativa de homicídio, com a qualificadora de uso de fogo, o que pode elevar a pena caso ele seja condenado. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.