O secretário da Fazenda de Arroio do Tigre, Enio Moacir Mainardi, solicitou exoneração do cargo junto a administração municipal. A confirmação foi feita por ele nesta segunda-feira, 20, quando já não está mais na Prefeitura, onde ocupava uma vaga do PMDB. Ele disse que vai voltar as atividades na empresa da família, a Biscoitos Mainardi, instalada no Centro da Cidade.
O prefeito tem novos nomes, porém ainda não definiu o responsável pela pasta. Responde pela Secretaria, de forma interina, o secretário da Administração Vlademir Brixner.
Publicidade
Em novembro que passou o PMDB rompeu com a coligação que governa o município. Mesmo depois da decisão do Diretório do PMDB, de deixar a Coligação, Mainardi permaneceu no cargo, após decisão do prefeito.
Publicidade
Neste governo, Ari Roehrs (PT) pediu exoneração do cargo de secretário do Planejamento, Indústria, Comércio e Turismo. Com isso, Nilson Sérgio Schneider (PDT) saiu da pasta da Agricultura e foi para o Planejamento. Jesualdo Priamo (PT) assumiu a Agricultura e Meio Ambiente. Depois Cláudio de Freitas (PSB) saiu da Secretaria de Obras e Viação e em seu lugar assumiu Dorvalino da Silveira (PSB).