Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Mercado da bola

Grêmio estuda opções para conseguir reforçar o ataque

O Grêmio está atrás de atacantes para reforçar o elenco. Fernandinho estava emprestado ao Flamengo e deve retornar no início do ano. O técnico Renato Portaluppi gosta do atleta e pelas dificuldades no mercado, deverá ser aproveitado.

Em relação ao argentino Hernán Barcos, o presidente Romildo Bolzan Jr. declarou à Rádio Bandeirantes, de São Paulo, que o retorno do jogador é praticamente impossível devido ao alto salário. O Pirata pertence ao Sporting, de Portugal, mas estava jogando na condição de empréstimo ao Vélez Sarsfield, da Argentina.

Outro nome surgiu e no momento, parece mais viável. Kayke, ex-Flamengo, tem 28 anos e atua no Yokohama Marinos, do Japão. Ele viria por empréstimo e está empolgado com a possibilidade de disputar a Copa Libertadores. Em 2015, pelo ABC, anotou 20 gols em 34 jogos.

Publicidade

Fora isso, outros opções são especulações, como o paraguaio Cecilio Domínguez, do Cerro Porteño, e o argentino Marco Rúben, do Rosario Central. O caixa tricolor deve ganhar fôlego com a venda de Luan. O clube espera conseguir entre 25 e 30 milhões de euros (entre R$ 86 e R$ 104 milhões), mas ainda não recebeu propostas.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.