Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Reforço peruano

Beto da Silva assina com o Grêmio por quatro anos

O Grêmio anunciou nesta sexta-feira, 20, a contratação do atacante Beto da Silva, de 20 anos, como novo reforço para a temporada 2017. O atleta chegou ao CT Luiz Carvalho, foi aprovado nos exames médicos e assina contrato por quatro anos com o Tricolor, que não divulgou a data de apresentação oficial. Nascido no Peru, o johador tem nacionalidade brasileira.

Ele estreou como profissional com apenas 16 anos, no Sporting Cristal, do Peru, onde conquistou o título nacional em 2014. No final de 2015 foi negociado junto ao PSV Eindhoven, da Holanda, alternoando partidas entre a equipe sub-23 e o elenco profissional.

O atleta tem sido convocado para a seleção oeruana desde as categorias de base. Passou pela Sub-17, Sub-20, e foi chamado para a equipe principal para a Copa América de 2015 e, recentemente, jogos válidos pelas Eliminatórias Sul-Americana para a Copa do Mundo da Rússia 2018. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.