Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rio 2016

Lanterna dos Jogos Olímpicos já está no Palácio do Planalto

A presidenta Dilma Rousseff acaba de chegar ao Salão Nobre do Palácio do Planalto, acompanhada do presidente do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos, Carlos Arthur Nuzman, e do ministro interino do Esporte, Ricardo Leyser. A solenidade teve início com a execução do Hino Nacional.

Nuzman desceu a rampa com a lanterna contendo a chama às 9h. A chama alimentará a primeira Tocha Olímpica Rio 2016 para, então, começar a viagem pelas cinco regiões do país. Eles participam neste instante da cerimônia de acendimento da Tocha Olímpica Rio 2016.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.