Os jornais paraguaios divulgaram informações à respeito de declarações do presidente do Olímpia, Marco Trovato, que gostaria de contar com o volante Riveros em 2015. Outro jogador paraguaio que pode ser alvo do clube é Aranda, atualmente no Vasco.
Riveros já teria se encontrado com Trovato durante as férias. O alto salário que recebe no Grêmio seria um empecilho na negociação. A recente renovação com o volante de 32 anos também é um indicativo de que o Grêmio não tem a intenção de negociá-lo.
“O Riveros assinou um contrato longo, que vai permitir que ele fique muito tempo conosco, mas prefiro não falar em prazo. Ele veio livre para o Grêmio, então acertamos apenas os salários com o jogadores”, disse o diretor executivo Rui Costa sobre a prorrogação do vínculo.
Publicidade
O volante, presença constante das convocações da seleção paraguaia, já defendeu o Libertad, Cruz Azul, do México, Sunderland, da Inglaterra, e Kayserispor, da Turquia. Na atual temporada pelo Grêmio, disputou 43 partidas, tendo marcado três gols.