O contrato do meia Alex com o Inter encerra em julho deste ano. O clube gaúcho ainda não fez proposta oficial para seguir com o jogador, mas conversou com o empresário do atleta em dezembro, quando manifestou interesse em prorrogar o vínculo com o meia. Em razão disso, Alex, de 32 anos, está otimista em relação a sua permanência no Beira-Rio.
“Estou bem tranquilo, o Vitorio também. Só tivemos uma conversa inicial e conversaremos de novo. A gente praticamente não iniciou nada da renovação. É bom que isso fique bem claro. O Vitorio tem muito mais coisas para ver agora. Vamos esperar baixar um pouco a poeira. Estou bem tranquilo, até o meio do ano estarei no Inter e temos tempo para discutir tudo isso. Acredito que não teremos muitos problemas”, afirmou o jogador em entrevista coletiva nesta terça-feira, 13, em Bento Gonçalves.
O meia também desmentiu que teria pedido um salário de cerca de R$700 mil para continuar no clube e brincou com o assunto. “Isso aí não tem nada. É uma irresponsabilidade de quem passa a notícia. Seria muito bom se eu estivesse nesse patamar. Aí sim eu estaria bem”, afirmou.
Publicidade
Alex também deixou claro que não irá negociar com outro clube até que sua situação com o Inter esteja definida. “Eu não faria isso. Não condeno quem faça porque cada um tem uma situação. Eu não faria a não ser que o Inter falasse para procurar outro clube. Felizmente, tenho uma carreira que faz com que outros clubes procurem, mas eu não inicio conversa nenhuma por respeito ao Inter”, completou.