Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Crise no Real Madrid

Empresário de Cristiano Ronaldo defende jogador por festa após derrota

No sábado, 7, pouco depois de goleada por 4 a 0 que o líder Real Madrid sofreu para o Atlético de Madri pelo Campeonato Espanhol, o atacante Cristiano Ronaldo promoveu uma festa para comemorar seu aniversário de 30 anos, completados no último dia 5.

As imagens dos festejos, amplamente divulgadas nas redes sociais, incomodaram os torcedores do clube e, segundo a imprensa espanhola, também o presidente Florentino Pérez, que viram colegas como James Rodríguez, Marcelo e Keylor Navas acompanhando o astro português. A hashtag #lafiestadeladeshonra (a festa da desonra) esteve entre os mais compartilhados no Twitter no domingo.

Nesta segunda, 9, o empresário de Cristiano Ronaldo, o português Jorge Mendes, saiu em defesa do jogador. “Cristiano continua sendo o melhor profissional do mundo, o melhor da história. Ele ficou muito aborrecido com a derrota”, afirmou. “Ele me disse que só ficaria pouco tempo, mas que tinha mais de 40 crianças o esperando na festa e que tinha que ir”, acrescentou. 

Publicidade

A derrota diante do Atlético, que aconteceu depois de o Real ser eliminado da Copa do Rei por seu rival local no mês passado, permitiu ao segundo colocado na liga, Barcelona, ficar a um ponto do líder com pouco mais de metade da temporada disputada.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.