Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rio Grande

Reatores do Estádio Aldo Dapuzzo são furtados

Os nove reatores do sistema de iluminação do Estádio Aldo Dapuzzo, que pertence ao São Paulo, foram furtados na madrugada de quarta-feira, 8. O local será palco do confronto das quartas de final do Gauchão entre Brasil de Pelotas e Lajeadense e para que a partida aconteça sem problemas a compra de novos equipamentos já foi providenciada. 

A suspeita de Domingos Escovar, presidente do clube, é que a ação tenha sido planejada e executada por torcedores do São Paulo que não concordam com o aluguel do estádio para o Brasil de Pelotas. O Bento Freitas, casa da equipe xavante, está interditado devido ao desabamento de parte da arquibancada em jogo da Copa do Brasil. Pelas contas do presidente, os novos reatores custarão R$ 40 mil. O clube receberá R$ 15 mil pelo aluguel do Aldo Dapuzzo. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.