Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Oriente Médio

Tempestade de areia atinge circuito no Bahrein em semana de F1

O circuito de Sakhir, que receberá a próxima etapa da Fórmula 1, ficou com uma aparência bem diferente da que deve estar no dia que receber o GP. Por causa de uma tempestade de areia na segunda-feira, a pista do Bahrein ficou imunda e com um visual que chamou a atenção. Os funcionários do circuito, no entanto, agiram rápido. Nesta terça-feira, publicaram uma foto da pista já limpinha. 

Mas há a possibilidade de a tempestade de areia prosseguir durante as atividades da F-1. A previsão do tempo aponta ventos fortes e risco de névoa de areia para o restante da semana na pequena ilha do Golfo Pérsico. Os equipamentos das equipes, que estavam em Xangai, já estão sendo encaminhados para Sakhir.

Os treinos livres para o GP do Bahrein, válido pela 4ª etapa da temporada 2015, começam na sexta-feira, às 8 horas da manhã. A TV Globo transmite a corrida no domingo ao meio-dia.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.